terça-feira, 25 de agosto de 2015

Nova Parceira do Blog...

Olá Amorês!!!

Meninas temos uma nova parceria do blog,fiquei mega feliz,e espero que vocês fiquem também hihi,então a nova parceira do nosso blog é loja online maravilhosa da Pink Gloss,lá no site deles tem de tudo,paletas de maquiagem,pincéis,batons e muito mais então corre lá pra vocês fazerem suas compras,eu já estou indo lá fazer as minhas. Então no blog tem um banner aqui no canto esquerdo,que ao você clicar vai te levar direto ao site da Pink Gloss,pra você fazer suas comprinhas...tá esperando o que mulher corre.

5 comentários:

  1. Yeeey! Parceria é sempre bom, né? Ainda estou a procura de uma, para eu divulgar e dar desconto para as minhas leitoras.

    Sucesso!
    Beijo! ❤

    http://escreveaai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Yeeey! Parceria é sempre bom, né? Ainda estou a procura de uma, para eu divulgar e dar desconto para as minhas leitoras.

    Sucesso!
    Beijo! ❤

    http://escreveaai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter conseguido uma parceria!
    Visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir