quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Maquiagem neutra mais sem usar delineador...

Olá Amorês!!!!

Então andei meio sumidinha neh rsrsrs,mas agora eu estou de volta com força total,espero que vocês me aguente hihi,então amorês,hoje vim trazer uma maquiagem que vocês me pediram e eu estava enrolando.
Mais agora está aqui a maquiagem SEM USAR DELINEADOR haha,espero que vocês gostem,e como eu sempre falo pra vocês façam as suas adaptações quero vem vocês mais lindas que já são,então veja o vídeo e vai treinando ai na sua casa,pra vocês ficarem craques na maquiagem e sair arrasando com os bofes ou sem neh kkk.
Então amorês espero que gostem bju.



Fotos com mais detalhes:





Produtos usados:

Premir Mary Kay
Base Mary Kay- Bronze 01
Corretivo Mary Kay-Yellow
Quarteto de Sombra da Max Love
Paleta Jasmyne A
Patela Jasmyne Facebeauty
Batom Avon-Cereja Matte
Batam Dailus Pro- 36- Artes nos pés

6 comentários: