quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Make que uso para gravar vídeos aleatórios...

Olá Amorês!!!
Tudo bem com vocês??

Então eu andei sumida esses dias neh,é porque estou esperando o enem passar pra mim poder vim com tudo com os vídeos e o blog,mais voltando pro vídeo de hoje,o vídeo que eu trouxe nessa quarta é a maquiagem que eu uso quando eu não gravo vídeo de maquiagem,tipo vídeo de comprinhas ou tags,publicidade.
É uma make muito fácil e rápida de fazer garanto que vocês vão gastar menos tempo do que eu gastei pra fazer,os prudutinhos vocês podem usar os que vocês tem em casa mesmo,vocês podem trocar os produtos também tipo o batom ou as sombras.













Produtos Usados:

Premir Mary Kay  encontre aqui
Base Mary Kay -Bronze 01 encontre aqui
Corretivo Mary Kay- Yellow encontre aqui
Paleta Jasmyne (A) encontre aqui
Paleta Jasmyne Facebeauty (B) encontre aqui
Lápis de boca Max Love- Caramelo
Batom Natura Faces-Rosa Exclusivo 

3 comentários:

  1. Oi lindona, adorei a make, bem leve e natural! Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da make, tanto do olho puxado quanto da boca delicada.
    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir